Gravador ocupando memória incompatível no iPhone

Depois de receber uma notificação de que o armazenamento do iphone estava pequeno, comecei apagar aplicativos e mídias desnecessárias. Resolvi então entrar nas configurações pra ver quanto eu tinha liberado e notei que o gravador estava ocupando 57 GIGAS de memória, sendo que eu possuía poucas gravações lá. Apaguei tudo e continuava apontando o mesmo uso de memória. apaguei o aplicativo e os dados e nada mudou. Com certeza não tenho 57 gb de áudio no meu celular. O que faço?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 17/07/2022 18:31

Responder
1 resposta

18/07/2022 07:05 em resposta a marianalorentz

Olá marianalorentz, tudo bem?

Nestes casos antes de realizar qualquer procedimento é importante realizar o backup do aparelho para não perder seus dados.

Sobre backup: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Em alguns casos redefinir ajustes pode ajudar.

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Espero que tenha ajudado.

Atenciosamente

Roger

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Gravador ocupando memória incompatível no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.