Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos sumiram da biblioteca e não estão no iCloud

Fiz backup e a opção fotos do icloud estavam ativadas, troquei de celular. Quando resetei o iphone antigo as fotos sumiram da biblioteca e não estão no icloud. Alguém sabe me informar algo?


Alguém sabe me ajudar como recuperar essas fotos?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/07/2022 18:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/07/2022 18:46

Boa noite Srtasouza!

Eu sou um usuário...


Creio que você deve ter cometido algum erro, veja orientações abaixo. O artigo têm outras informações importantes.

Não apague manualmente os contatos, calendários, lembretes, documentos, fotos ou outras informações do iCloud enquanto estiver com a sessão iniciada no iCloud usando o ID Apple. Isso apagaria o conteúdo dos servidores do iCloud e de todos os dispositivos com a sessão iniciada no iCloud.

Link: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch.


Recomendo a leitura deste outro artigo: Obter ajuda com o Fotos do iCloud.


Espero ter ajudado!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/07/2022 18:46 em resposta a Srtasouza

Boa noite Srtasouza!

Eu sou um usuário...


Creio que você deve ter cometido algum erro, veja orientações abaixo. O artigo têm outras informações importantes.

Não apague manualmente os contatos, calendários, lembretes, documentos, fotos ou outras informações do iCloud enquanto estiver com a sessão iniciada no iCloud usando o ID Apple. Isso apagaria o conteúdo dos servidores do iCloud e de todos os dispositivos com a sessão iniciada no iCloud.

Link: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch.


Recomendo a leitura deste outro artigo: Obter ajuda com o Fotos do iCloud.


Espero ter ajudado!

Fotos sumiram da biblioteca e não estão no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.