Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo concluir meu ID Apple

Estou tentando configurar um Ipad Mini.

O problema é que eu tento baixar um aplicativo gratuito na Apple Store e apareceu a seguinte mensagem:

*Este ID Apple ainda não foi usado na iTunes Store.*

Toque em Revisar para iniciar sessão e revise as informações da sua conta.

Eu toco em Revisar, normal, daí aparece: *Conclua seu ID Apple". A única coisa que preciso fazer é Concordar com os Termos e condições e ir em "Seguinte". O problema é que eu faço isso e quando eu toco em "Seguinte" não acontece absolutamente nada. O botão "seguinte" que é azul, fica cinza, como se estivesse carregando, mas não carrega nada. Simplesmente não acontece nada.

Publicado em 20/07/2022 20:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/07/2022 21:45

Olá Usuario(a),johnny180

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Acesse Ajustes > iTunes Store > Ver ID Apple > Pais e Região > Escolha BR > Aceite os termos e coloque os dados do CPF ou Ou Gerencie sua conta da Apple > CEP tem que ser igual ao exemplo : Ex: XXXXX-XXX ( com hifen ) 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/07/2022 21:45 em resposta a johnny180

Olá Usuario(a),johnny180

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Acesse Ajustes > iTunes Store > Ver ID Apple > Pais e Região > Escolha BR > Aceite os termos e coloque os dados do CPF ou Ou Gerencie sua conta da Apple > CEP tem que ser igual ao exemplo : Ex: XXXXX-XXX ( com hifen ) 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Não consigo concluir meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.