Não consigo concluir meu ID Apple

Estou tentando configurar um Ipad Mini.

O problema é que eu tento baixar um aplicativo gratuito na Apple Store e apareceu a seguinte mensagem:

*Este ID Apple ainda não foi usado na iTunes Store.*

Toque em Revisar para iniciar sessão e revise as informações da sua conta.

Eu toco em Revisar, normal, daí aparece: *Conclua seu ID Apple". A única coisa que preciso fazer é Concordar com os Termos e condições e ir em "Seguinte". O problema é que eu faço isso e quando eu toco em "Seguinte" não acontece absolutamente nada. O botão "seguinte" que é azul, fica cinza, como se estivesse carregando, mas não carrega nada. Simplesmente não acontece nada.

Publicado em 20/07/2022 16:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/07/2022 17:45

Olá Usuario(a),johnny180

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Acesse Ajustes > iTunes Store > Ver ID Apple > Pais e Região > Escolha BR > Aceite os termos e coloque os dados do CPF ou Ou Gerencie sua conta da Apple > CEP tem que ser igual ao exemplo : Ex: XXXXX-XXX ( com hifen ) 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/07/2022 17:45 em resposta a johnny180

Olá Usuario(a),johnny180

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Acesse Ajustes > iTunes Store > Ver ID Apple > Pais e Região > Escolha BR > Aceite os termos e coloque os dados do CPF ou Ou Gerencie sua conta da Apple > CEP tem que ser igual ao exemplo : Ex: XXXXX-XXX ( com hifen ) 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo concluir meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.