Quantos Esim posso ter instalados ao mesmo tempo no iPhone?

Quero Teresa um Esim do meu país e quando viajar preciso ter um outro Esim de dados. É possível ter os dois instalados ao mesmo tempo.

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 25/07/2022 02:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/07/2022 03:58

olá, a partir do iPhone X até o iPhone 12 você pode ter um chip e físico e um chip virtual, mas com o lançamento do iPhone 13 ele tem a tecnologia double esin, ou seja, você pode ter até dois chips virtuais, obs: dependendo da operadora você também pode ativar o roaming de dados internacionais, boa sorte.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/07/2022 03:58 em resposta a nuno-portugal

olá, a partir do iPhone X até o iPhone 12 você pode ter um chip e físico e um chip virtual, mas com o lançamento do iPhone 13 ele tem a tecnologia double esin, ou seja, você pode ter até dois chips virtuais, obs: dependendo da operadora você também pode ativar o roaming de dados internacionais, boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quantos Esim posso ter instalados ao mesmo tempo no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.