Dúvida quanto ao login sem o telefone.

De tempos em tempos é solicitado que eu faça login na minha conta do icloud no PC e, para isso, é enviado um código para o meu telefone.

O que acontece se eu perder o telefone e precisar entrar na minha conta do icloud, para localizar meu telefone, por exemplo?

iPhone 13 Pro, iOS 15

Publicado em 26/07/2022 09:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/07/2022 03:54

olá, aqui é uma comunidade de usuários ajudando outros usuários…

Nesse caso não é necessário digitar o código basta acessar o iCloud em seu navegador e fazer o login com seu e-mail e senha, a opção buscar não exige o código de verificação, e você também pode adicionar um dispositivo de confiança para recuperação da sua conta por precaução, saiba mais: Configurar um contato para recuperação de conta - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado, atenciosamente Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/07/2022 03:54 em resposta a sebastião212

olá, aqui é uma comunidade de usuários ajudando outros usuários…

Nesse caso não é necessário digitar o código basta acessar o iCloud em seu navegador e fazer o login com seu e-mail e senha, a opção buscar não exige o código de verificação, e você também pode adicionar um dispositivo de confiança para recuperação da sua conta por precaução, saiba mais: Configurar um contato para recuperação de conta - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado, atenciosamente Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dúvida quanto ao login sem o telefone.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.