iCloud Bloqueado
Minha esposa esqueceu o iCloud dela e acabou bloqueando a senha! Ao tentar redefinir pediram para aguardar 24h após o período recemos uma mensagem dizendo que a recuperação da senha seria após 10 dias, 18/07/2022, no dia 18 não recebemos nenhuma ligação tão pouco SMS, então entramos na saga de recuperação de conta, aguardamos novamente 24h no outro dia recebemos a menagem dizendo que Apple iria entrar em contato no dia 27/07/2022!!! Pois bem, não recemos nenhum ligação, SMS ou e-mail!
utilizamos iPhone desde 4s e seguimos até hoje no 13 pro max, nunca necessitei de ajuda ou suporte, admiro a segurança da empresa! a Qualidade dos produtos, porém agora que preciso de suporte não estou obtendo, ficamos no aguardo passa 10 + 10 e nada, e na conta da minha esposa está vinculado o iPhone e Apple Watch! O dela é na cor azul, e comprei um novo no dia dos namorados verde! O mesmo aparelho iPhone 13 Pro Max! Porém verde! E não conseguimos utilizar!!! O que podemos fazer! Ir em algum lugar comprovar identidade? Tentei referir e está pedindo 24h amanhã vamos ter mais 10 dias de espera! Segurança sim, mas isto é surreal! Uma empresa deste porte não ter um suporte! Uma forma! Imagine se não conseguir recuperar é um aparelho que hoje é o top de linha e mais Apple Watch perdido? Sucata
iPhone 13 Pro Max, iOS 16