iOS 15 removeu a rotação horizontal da tela de início?

A um tempo quando usava o ios 14 lembro de conseguir rotacional a tela de início, agora com o iOS 15 não estou conseguindo, essa função foi removida ou meu aparelho está com problema?

Publicado em 27/07/2022 21:36

Responder
2 respostas

28/07/2022 06:06 em resposta a roginaldo

Olá Usuario(a),roginaldo

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Altere ou bloqueie a orientação da tela no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Altere ou bloqueie a orientação da tela no iPhone

Muitos apps oferecem uma visualização diferente ao girar o iPhone.

Bloqueie ou desbloqueie a orientação da tela

Você pode bloquear a orientação da tela de modo que ela não mude quando você girar o iPhone.

abra a Central de Controle e toque em .

Quando a orientação da tela estiver bloqueada,  aparece na barra de estado (em modelos compatíveis).

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

28/07/2022 11:09 em resposta a DaveGrohl666

Eu sei como usar o bloqueio de rotação, minha pergunta é se a rotação na TELA DE INICIO foi removida, a rotação do meu iPhone está funcionando perfeitamente em apps como YouTube e safari, só não consigo mais deixar a tela de inicio na horizontal, que era algo que eu gostava de fazer, e eu lembro que fazia até atualizar para o iOS 15, depois do 15 não consegui mais.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iOS 15 removeu a rotação horizontal da tela de início?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.