🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu WhatsApp está lento no iPhone

Meus Caros,

Meu whatsapp, esta muito, muito lento qdo posto algo no Status... Lento ao ponto de travar o whasapp.E percebi que tal problema esta relacionado aos Contatos... que acabam que sendo somados da conta Gmail, assim com do Icloud.

Alguém esta passando por isso?

Alguém tem alguma solução para tal problema?



[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 1/08/2022 18:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/08/2022 19:11

Boa noite Marcospereira!

Eu sou um usuário...


Veja se ajuda:

1 Fechar e abrir o app novamente
Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

2 Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

3 Verificar se há atualizações
Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.

4 Apagar o app e baixá-lo novamente
Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.

Link: Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/08/2022 19:11 em resposta a Marcospereira

Boa noite Marcospereira!

Eu sou um usuário...


Veja se ajuda:

1 Fechar e abrir o app novamente
Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

2 Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

3 Verificar se há atualizações
Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.

4 Apagar o app e baixá-lo novamente
Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.

Link: Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir.


Boa sorte!

Meu WhatsApp está lento no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.