ID Apple - Não consigo usar o Compartilhamento familiar
Estou enfrentando problemas com o compartilhamento familiar, comprei o serviço mas não está deixando compartilhar
[Título alterado pelo Moderador]
Estou enfrentando problemas com o compartilhamento familiar, comprei o serviço mas não está deixando compartilhar
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a),DouglasJMMoraes
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Configurar o Compartilhamento Familiar
Criar um grupo familiar
Um adulto da família, o organizador da família, pode configurar o Compartilhamento Familiar para o grupo usando um iPhone, iPad, iPod touch ou Mac. Se o compartilhamento de compras estiver ativado, o organizador da família pagará as compras dos membros da família e deverá ter um método de pagamento válido registrado. Verifique quais métodos de pagamento estão disponíveis em seu país ou região.3
No iPhone, iPad ou iPod touch

Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Obrigado pelo auxílio DaveGrohl666 mas no meu caso eu estou com o seguinte problema.
Quando acesso as configurações e os passos citados, me deparo com a seguinte msg "Não é possível iniciar o compartilhamento familiar" - A msg continua informando que meu usuário do MacBook precisa me liberar o acesso em meu Iphone. No entanto, quanto eu acesso meu MacBook para fazer a configuração o MacBook informa que "Houve um erro inesperado".
Com isso, estou sem possibilidades de configuração tanto pelo Iphone quanto pelo MacBook.
Alguma nova possibilidade de ajuda?
Obrigado novamente.
Estou tendo o mesmo problema! Ao clicar em "configurar a sua família" e depois em "convidar pessoas" no iphone, é exibida a mensagem: não é possível completar a ação.
ID Apple - Não consigo usar o Compartilhamento familiar