Como liberar armazenamento no iCloud?

meu Celular tem 64 gigas , está aparecendo a mensagem de arquivo de armazenamento cheio , comprei 50 gigas de iCloud como faço para liberar o meu armazenamento e transferir fotos para o iCloud

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 5/08/2022 14:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/08/2022 15:21

olá, eu também sou um usuário Apple…, O iCloud não funciona desta forma, você não pode transferir suas fotos para o iCloud e apagar do seu dispositivo, você pode otimizar as fotos para o iCloud, ou seja, as fotos vão ocupar menos espaço no iPhone, segue algumas dicas: abra ajustes, geral, armazenamento, vejo os aplicativos que mais utilizam o armazenamento do seu dispositivo, e considere apagar os que você não utilize, saiba mais:

Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple (BR)

boa sorte.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/08/2022 15:21 em resposta a neide246

olá, eu também sou um usuário Apple…, O iCloud não funciona desta forma, você não pode transferir suas fotos para o iCloud e apagar do seu dispositivo, você pode otimizar as fotos para o iCloud, ou seja, as fotos vão ocupar menos espaço no iPhone, segue algumas dicas: abra ajustes, geral, armazenamento, vejo os aplicativos que mais utilizam o armazenamento do seu dispositivo, e considere apagar os que você não utilize, saiba mais:

Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple (BR)

boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como liberar armazenamento no iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.