Como configurar a SIRI no iPhone?

A Siri não me ouve no meu Iphone 8. Quando tento reconfigurar, desativando e ativando novamente a opção ATIVAR AO OUVIR "E AÍ SIRI", aparece a tela da reconfiguração em 5 etapas. Clico em CONTINUAR, e na etapa 1 de 5, quando digo "E aí Siri", não dá certo. Sempre recebo a mensagem de que A SIRI NÃO ENTENDEU MUITO BEM. TENTE OUTRA VEZ.

Já conferi o idioma do telefone (Português 'Brasil')

Já tentei desligar e religar o iphone

Já tentei ativar e desativar o modo avião

Já tentei desativar e reativar o ditado

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 15/08/2022 15:23

Responder
1 resposta

15/08/2022 16:36 em resposta a MCarolDF

olá, eu também sou um usuário Apple…, Verifique se o seu dispositivo está com atualização mais recente, que até o momento é o iOS 15.6, tente também reiniciar o seu dispositivo, para isso, pressione e solte rapidamente volume mais, volume menos, em seguida pressione e mantenha pressionado o botão lateral até aparecer o logo da Apple, então você pode soltar o botão, verifique se deu certo.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como configurar a SIRI no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.