Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar o iPhone

Estou tentando instalar a atualização mais está dando erro pra poder instalar oque fazer ?

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 18/08/2022 15:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/08/2022 15:38

olá monalisa, tudo bem! Eu também sou um usuário Apple…, Ficarei feliz em te ajudar!

Tente apagar a atualização e instalar de novo, para isso: abra ajustes, geral, armazenamento, procure a atualização, clique nela e em seguida clique em apagar, volte ao menu anterior e entre em atualização de software, clique em baixar e instalar, espero que isso resolva o seu problema, saiba mais:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado, boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/08/2022 15:38 em resposta a monalisa112

olá monalisa, tudo bem! Eu também sou um usuário Apple…, Ficarei feliz em te ajudar!

Tente apagar a atualização e instalar de novo, para isso: abra ajustes, geral, armazenamento, procure a atualização, clique nela e em seguida clique em apagar, volte ao menu anterior e entre em atualização de software, clique em baixar e instalar, espero que isso resolva o seu problema, saiba mais:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado, boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook.

Não consigo atualizar o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.