Problema na rede celular do iPhone
Estou com problemas na minha rede celular
[Título editado pelo Moderador]
Estou com problemas na minha rede celular
[Título editado pelo Moderador]
Olá, M7834
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Talvez não seja possível fazer nem receber chamadas no iPhone se certos ajustes estiverem ativados, se o software não estiver atualizado ou se houver um problema com a rede.
Se não for possível fazer nem receber chamadas no iPhone
Saiba o que fazer se a mensagem "Sem Serviço" ou "Buscando" for exibida na barra de status. Se você não conseguir fazer nem receber chamadas no iPhone, siga estas etapas, fazendo um teste depois de cada uma delas:
Entrar em contato com a operadora
Ao entrar em contato com a operadora, verifique se:
Atualizar o software
Verificar os ajustes do iPhone
Verificar os ajustes de rede
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você ainda não conseguir fazer ou receber chamadas, entre em contato com o Suporte da Apple e siga as etapas para concluir a solicitação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, M7834
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Talvez não seja possível fazer nem receber chamadas no iPhone se certos ajustes estiverem ativados, se o software não estiver atualizado ou se houver um problema com a rede.
Se não for possível fazer nem receber chamadas no iPhone
Saiba o que fazer se a mensagem "Sem Serviço" ou "Buscando" for exibida na barra de status. Se você não conseguir fazer nem receber chamadas no iPhone, siga estas etapas, fazendo um teste depois de cada uma delas:
Entrar em contato com a operadora
Ao entrar em contato com a operadora, verifique se:
Atualizar o software
Verificar os ajustes do iPhone
Verificar os ajustes de rede
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você ainda não conseguir fazer ou receber chamadas, entre em contato com o Suporte da Apple e siga as etapas para concluir a solicitação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Problema na rede celular do iPhone