🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero atualizar meu iPhone 7 Plus para o iOS 16

Quero atualizar meu iPhone 7 plus para o 16ios ontem atualizei le para o15




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus

Publicado em 22/08/2022 19:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/08/2022 19:37

Olá, tudo bem?


Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!


Por enquanto o iOS 16 não está disponível na versão oficial para todos os usuários, somente na versão beta para desenvolvedores, seu lançamento oficial está previsto para setembro, no entanto só estará disponível para iPhones 8 a diante…


Caso este comentário tenha sido “útil” curta apertando em “Útil” abaixo do comentário, obrigado!


Espero ter ajudado! 



2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/08/2022 19:37 em resposta a claudiano132

Olá, tudo bem?


Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!


Por enquanto o iOS 16 não está disponível na versão oficial para todos os usuários, somente na versão beta para desenvolvedores, seu lançamento oficial está previsto para setembro, no entanto só estará disponível para iPhones 8 a diante…


Caso este comentário tenha sido “útil” curta apertando em “Útil” abaixo do comentário, obrigado!


Espero ter ajudado! 



Quero atualizar meu iPhone 7 Plus para o iOS 16

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.