Iphone INATIVO - Como resolver sem perder os dados/fotos/etc

Meu Iphone 12 esta inativo e nao tenho backup, nem em nuvem nem stand alone. É diferente de pessoas que esqueceram a senha.... não é meu caso

Eu errei n vezes e inativou....

ja liguei para Apple e ninguem resolve, sem perder os dados, só zerando e eu perdendo os dados, fotos, etc, porem sao informaçoes importantes para mim. Estava em viagem e perdi todo registro de negocio e momentos relevantes que registrei.

Publicado em 29/08/2022 13:59

Responder
1 resposta

29/08/2022 16:35 em resposta a nilson145

Olá Usuario(a),nilson145

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Vai perder os dados que estao no aparelho e recuperar o que esta no iCloud, agora senao quer restaurar nao ha outra forma de recuperar o aparelho uma vez que ele esta inativo

O iPhone fica inativo após 10 códigos incorretos

Como redefinir o iPhone, iPad ou iPod touch se você esquecer o código de acesso - Suporte da Apple (BR)

Como restaurar seu iPhone se você esquecer o código de acesso - Suporte da Apple

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone INATIVO - Como resolver sem perder os dados/fotos/etc

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.