WhatsApp pede o login do ID Apple da minha mãe

O que faço quando no WhatsApp pede o login do id Apple da minha mãe? Todos os outros app eu consegui entrar e baixar (após trocar de iPhone) mas não até pede o login de outro usuário que não sei a senha

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 15

Publicado em 29/08/2022 16:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/08/2022 05:26

Olá, kérolen.

Agradeço por fazer a sua pergunta na Comunidade de Suporte da Apple.

Pelo o que eu entendi, o aplicativo do WhatsApp ainda solicita a senha da sua mãe que usava o iPhone anteriormente. Ficarei feliz em te auxiliar.

Se o WhatsApp foi baixado com o ID Apple da sua mãe, você deverá excluir esse aplicativo e baixar novamente com o novo ID Apple.

Tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/08/2022 05:26 em resposta a kérolen

Olá, kérolen.

Agradeço por fazer a sua pergunta na Comunidade de Suporte da Apple.

Pelo o que eu entendi, o aplicativo do WhatsApp ainda solicita a senha da sua mãe que usava o iPhone anteriormente. Ficarei feliz em te auxiliar.

Se o WhatsApp foi baixado com o ID Apple da sua mãe, você deverá excluir esse aplicativo e baixar novamente com o novo ID Apple.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp pede o login do ID Apple da minha mãe

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.