Não consigo atualizar o WhatsApp no iPhone

Meu Apple Store está na minha conta, porém quando é para atualizar o WhatsApp está pedindo a senha de outra conta da ICloud do antigo dono que eu comprei telefone

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/07/2024 09:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/07/2024 09:45

Já fiz um tópico sobre isso Pedindo a senha de outro ID Apple - Comunidade da Apple

Resolver isso é bem simples e não perderá nenhum dado daquele app, basta você abrir ajustes > geral > armazenamento > selecionar o app que precisa atualizar > desinstalar app (isso não te fará perder os dados que tem dentro do app) > não clique em reinstalar que aparecerá após desinstalar, pois se fizer isso reinstalará ainda no ID antigo > saia dos ajustes e abra a App Store > procure pelo app e baixe ele na nova conta.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/07/2024 09:45 em resposta a débora106

Já fiz um tópico sobre isso Pedindo a senha de outro ID Apple - Comunidade da Apple

Resolver isso é bem simples e não perderá nenhum dado daquele app, basta você abrir ajustes > geral > armazenamento > selecionar o app que precisa atualizar > desinstalar app (isso não te fará perder os dados que tem dentro do app) > não clique em reinstalar que aparecerá após desinstalar, pois se fizer isso reinstalará ainda no ID antigo > saia dos ajustes e abra a App Store > procure pelo app e baixe ele na nova conta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo atualizar o WhatsApp no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.