Não estou conseguindo fazer a atualização do iPhone

Não tô conseguindo fazer a atualização como faço

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/08/2022 16:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/08/2022 06:43

Olá, Andersonbertinelli.

Agradeço por fazer a sua pergunta na Comunidade de Suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você está tendo dificuldades para atualizar o seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar.

Sugiro que reinicie o seu iPhone, Reiniciar o iPhone. Após reiniciar, siga os passos dos artigos, Atualize para o iOS 15 ou iPadOS 15 e Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch.

Se enfrentar dificuldades, siga os passos descrito no artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar. 

Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização
Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:
"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".

"Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."

Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou atualize o dispositivo com o computador. Se o problema ocorrer novamente após tentar atualizar usando várias redes, remova a atualização.
Saiba mais sobre as atualizações do iOS e iPadOS.

Tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/08/2022 06:43 em resposta a Andersonbertinelli

Olá, Andersonbertinelli.

Agradeço por fazer a sua pergunta na Comunidade de Suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você está tendo dificuldades para atualizar o seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar.

Sugiro que reinicie o seu iPhone, Reiniciar o iPhone. Após reiniciar, siga os passos dos artigos, Atualize para o iOS 15 ou iPadOS 15 e Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch.

Se enfrentar dificuldades, siga os passos descrito no artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar. 

Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização
Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:
"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".

"Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."

Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou atualize o dispositivo com o computador. Se o problema ocorrer novamente após tentar atualizar usando várias redes, remova a atualização.
Saiba mais sobre as atualizações do iOS e iPadOS.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo fazer a atualização do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.