Vincular ID Apple à outro dispositivo

Olá a todos, eu tenho um iPhone 6s 128 GB e tenho uma dúvida simples: tem alguma maneira de vincular meu ID Apple à outro número de telefone, ou então permitir que outro dispositivo também possa receber códigos de verificação do ID Apple?

Por exemplo: sempre que tento acessar o iCloud pelo meu PC, ele pede que eu permita o acesso do meu dispositivo pelo iPhone e depois que eu insira o código de verificação que aparece na tela do celular. Como eu faço para que meu PC ou outro celular, por exemplo, também seja capaz de receber códigos de verificação do ID Apple?

Obrigado

Publicado em 1/09/2022 15:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/09/2022 18:24

olá, boa noite! Vejo que você tem uma dúvida sobre números de confiança, ficarei feliz em te ajudar.

Sim você pode adicionar mais números para receberem O código de verificação, Veja o que fazer

Adicione ou remova um número de telefone autorizado

Ao se inscrever na autenticação de dois fatores, você precisou verificar um número de telefone de confiança. Considere adicionar também outros números de telefone que você possa acessar, como um telefone residencial ou um número de um familiar ou amigo próximo.

1. Abra Ajustes  > [seu nome] > Senha e Segurança.
  2. Toque em Editar (acima da lista de números de telefone de confiança) e faça o seguinte:
    • Adicionar um número: toque em 

saiba mais:

Gerencie a autenticação de dois fatores do ID Apple no iPhone - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/09/2022 18:24 em resposta a thiago_roska

olá, boa noite! Vejo que você tem uma dúvida sobre números de confiança, ficarei feliz em te ajudar.

Sim você pode adicionar mais números para receberem O código de verificação, Veja o que fazer

Adicione ou remova um número de telefone autorizado

Ao se inscrever na autenticação de dois fatores, você precisou verificar um número de telefone de confiança. Considere adicionar também outros números de telefone que você possa acessar, como um telefone residencial ou um número de um familiar ou amigo próximo.

1. Abra Ajustes  > [seu nome] > Senha e Segurança.
  2. Toque em Editar (acima da lista de números de telefone de confiança) e faça o seguinte:
    • Adicionar um número: toque em 

saiba mais:

Gerencie a autenticação de dois fatores do ID Apple no iPhone - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vincular ID Apple à outro dispositivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.