Minhas notas sumiram do iPhone

Eu finalizei a sessão da minha conta e depois entrei novamente e perdi todas as minhas notas mais recentes, sendo que aparentemente era para ficarem salvas no icloud… Como posso recuperar essas notas?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 3/09/2022 20:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/09/2022 21:53

Ola boa noite tudo bem? Lamento isso ter ocorrido, se elas não estiverem no Apagados, recomendo checar no site do iCloud e verificar se estão la.

Caso não esteja, e tenha um backup do iPhone pelo iCloud ou iTunes, recomendo restaurar seu aparelho e selecionar um desses backup desde que tenham sido feitos na dada que as notas estavam em seu aparelho: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/09/2022 21:53 em resposta a mariaalice_

Ola boa noite tudo bem? Lamento isso ter ocorrido, se elas não estiverem no Apagados, recomendo checar no site do iCloud e verificar se estão la.

Caso não esteja, e tenha um backup do iPhone pelo iCloud ou iTunes, recomendo restaurar seu aparelho e selecionar um desses backup desde que tenham sido feitos na dada que as notas estavam em seu aparelho: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minhas notas sumiram do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.