Como saber se todas as minhas fotos estão no iCloud?

Como faço para saber se todas as milhas fotos já estão no iCloud contratado , para assim poder apagar as fotografias do meu aparelho e liberar espaço

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 4/09/2022 17:57

Responder
1 resposta

5/09/2022 03:37 em resposta a Adilson38

olá Adilson, bom dia! Seja bem-vindo as comunidades de suporte da Apple…

quando você ativa fototeca do iCloud, ha uma sincronização entre o seu dispositivo e o ICloud, para garantir que as fotos estão salvas, faça um backup, para isso: abra ajustes, toque em sua foto, iCloud, backup, fazer backup agora.

Porém você deve saber que ao editar ou apagar uma foto em seu dispositivo ela também é apagada do iCloud e de todos os dispositivos que estão com sessão iniciada com seu ID Apple, a única maneira de apagar o do seu dispositivo e não apagar do iCloud, seria desativando a função da fototeca, mas tem que tomar muito cuidado pois se você ativar esta função novamente as fotos que você apagou do seu dispositivo serão apagadas do iCloud, e com a função desativada as fotos que você tirar recentemente não irão mais para o iCloud, Saiba mais:

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como saber se todas as minhas fotos estão no iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.