🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Perdi as fotos da fotos do iPhone

Olá gente queria uma ajuda de vcs eu perdi muitas fotos que estavam na fotos do iPhone elas sumiram depois quebrava tentando arrumar o meu armazenamento do iPhone que tava cheio e aí acabou que muitas foram pro iCloud mas quando entro pelo navegador iCloud no Google n consigo puxar elas pra fotos com a mesma data que elas tavam ( algumas sim outras ficam saindo como se eu tivesse tirado elas hj ) e quando entro no wpp ou algum lugar que tenha acesso às fotos fica parecendo as fotos como recente e as q são realmente recentes ficam como se fossem antigas queria saber Oq poderia fazer pq tô muito as fotos q perdi eram muito especiais pra mim

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 25/03/2024 23:37

Responder
1 resposta

26/03/2024 10:26 em resposta a ester43

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

Verificar o álbum Apagados

Quando apagados acidentalmente, as fotos ou vídeos são enviados para o álbum Apagados. Acesse Fotos > Álbuns e toque em Apagados na seção Mais Itens.

No iPhone ou iPad

  1. No iOS 16, iPadOS 16.1 ou posterior, use o Face ID ou Touch ID para desbloquear o álbum Apagados.
  2. Toque na foto ou no vídeo e em Recuperar. Para recuperar várias fotos, toque em Selecionar, selecione as fotos ou vídeos e toque em Recuperar.
  3. Confirme que você deseja recuperar as fotos ou vídeos.

 Saiba mais


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Perdi as fotos da fotos do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.