Meu iPhone está bloqueado pedindo o email do antigo dono

Meu iphone é se segunda mão, e está bloqueado esta pedindo o email e a senha do antigo dono. Nao tenho sei. O id utilizado é o meu que Sei o email e a senha. Mais está pedindo o antigo;Como a apple pode me ajudar??

Meu iphone é se segunda mão, e está bloqueado esta pedindo o email e a senha do antigo dono. Nao tenho mais contato com o rapaz. Como a apple pode me ajudar??

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 6/09/2022 18:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/09/2022 05:56

Bom dia, Rodrigo. Tudo bem?

Isso está associado ao Bloqueio de Ativação. Isso acontece quando o dispositivo está vinculado a uma conta e ao Buscar iPhone.

Para você resolver, só pode ser feito de duas formas:

Enviado a sua Nota Fiscal para a Apple, para que eles desvinculem a conta do aparelho ou pedindo para o antigo dono remover o aparelho da conta dele.

No Buscar, ele pode acessar tanto o app quando o site ( www.icloud.com/find ).

Caso não tenha contaro com antigo dono, mas, tenha acesso a Nota Fiscal, você pode Fazer uma Solicitação ao Suporte, no fim do artigo citado abaixo:

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR).

Ao clicar, você na opção " Fazer uma Solicitação de Suporte do Bloqueio de Ativação ", você clica em " Inciar agora " na opção que pergunta se você precisa de mais ajuda.

Você preenche um formulário com informações e aguarda o contato da Apple.

Continuamos a Disposição. :)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/09/2022 05:56 em resposta a rodrigo2243

Bom dia, Rodrigo. Tudo bem?

Isso está associado ao Bloqueio de Ativação. Isso acontece quando o dispositivo está vinculado a uma conta e ao Buscar iPhone.

Para você resolver, só pode ser feito de duas formas:

Enviado a sua Nota Fiscal para a Apple, para que eles desvinculem a conta do aparelho ou pedindo para o antigo dono remover o aparelho da conta dele.

No Buscar, ele pode acessar tanto o app quando o site ( www.icloud.com/find ).

Caso não tenha contaro com antigo dono, mas, tenha acesso a Nota Fiscal, você pode Fazer uma Solicitação ao Suporte, no fim do artigo citado abaixo:

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR).

Ao clicar, você na opção " Fazer uma Solicitação de Suporte do Bloqueio de Ativação ", você clica em " Inciar agora " na opção que pergunta se você precisa de mais ajuda.

Você preenche um formulário com informações e aguarda o contato da Apple.

Continuamos a Disposição. :)

7/09/2022 05:45 em resposta a rodrigo2243

Olá, rodrigo2243

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Saiba o que fazer se a tela do Bloqueio de Ativação for exibida no dispositivo ou for necessário remover o Bloqueio de Ativação de um dispositivo que está offline e que não está com você.

Remover o Bloqueio de Ativação no dispositivo

Siga as etapas na tela para inserir o ID Apple e a senha usados para configurar o dispositivo ou o código de acesso dele.

Saiba como encontrar seu ID Apple ou redefinir a senha dele.

Remova o Bloqueio de Ativação na web se um dispositivo estiver offline

1. Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Na parte superior, clique em Todos os Dispositivos.
  4. Selecione o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  5. Clique em "Remover da conta".

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone está bloqueado pedindo o email do antigo dono

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.