iPhone pede a senha do antigo dono

Eu comprei um iPhone e restaurei de fabrica só que agora fica pedindo a senha e email do antigo dono eu liguei pra ele e ele não sabe mais a senha e nem o email

[Título alterado pelo Moderador] 

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 10/07/2023 03:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/07/2023 04:26

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone está em bloqueio de ativação ele só sairá disso se o antigo dono iniciar a redefinição de senha para recuperar essa conta ou você vai precisar enviar a nota fiscal do dispositivo para que a Apple analise e verifique a possibilidade de remover a conta do aparelho Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/07/2023 04:26 em resposta a reginaldo268

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone está em bloqueio de ativação ele só sairá disso se o antigo dono iniciar a redefinição de senha para recuperar essa conta ou você vai precisar enviar a nota fiscal do dispositivo para que a Apple analise e verifique a possibilidade de remover a conta do aparelho Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone pede a senha do antigo dono

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.