Por que não consigo emparelhar meu relógio ao iPhone?
Porque não consigo emparelhar meu relógio ao iPhone ??
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 4, watchOS 8
Porque não consigo emparelhar meu relógio ao iPhone ??
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 4, watchOS 8
Boa noite, teu bem?
O seu Apple Watch esteve conectado a um outro iphone? Caso sim, você vai precisar Desemparelhar do antigo aparelho e Emparelhar no iPhone atual.
Você pode " Remover da conta " no Buscar e resetar seu Apple Watch que logo estará liberado para uma nova conexão a qualquer iPhone.
Caso esteja acontecendo erro de conexão, aconselho que você apague totalmente o aparelho e reinicie o processo de conexão. Para o procedimento, conecte o seu Apple Watch na base de carregamento e mantenha o mesmo ligado à tomada.
Observação: As dicas repassadas na terceira estrofe, complementam a duas primeiras.
Remover do Buscar:
Redefinir todos os ajustes:
Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
— Como apagar o Apple Watch se você não estiver com o iPhone em mãos
Continuamos à disposição. :)
Boa noite, teu bem?
O seu Apple Watch esteve conectado a um outro iphone? Caso sim, você vai precisar Desemparelhar do antigo aparelho e Emparelhar no iPhone atual.
Você pode " Remover da conta " no Buscar e resetar seu Apple Watch que logo estará liberado para uma nova conexão a qualquer iPhone.
Caso esteja acontecendo erro de conexão, aconselho que você apague totalmente o aparelho e reinicie o processo de conexão. Para o procedimento, conecte o seu Apple Watch na base de carregamento e mantenha o mesmo ligado à tomada.
Observação: As dicas repassadas na terceira estrofe, complementam a duas primeiras.
Remover do Buscar:
Redefinir todos os ajustes:
Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
— Como apagar o Apple Watch se você não estiver com o iPhone em mãos
Continuamos à disposição. :)
Por que não consigo emparelhar meu relógio ao iPhone?