Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Redefinir minha senha ID Apple

Preciso redefinir minha senha ID Apple mandei fiz o processo para redefinir fiquei aguardando o retorno para poder alterar minha senha fala que vai retornar e não retornou fiz novamente o processo não estou podendo Baixar nada na APPLE STORE porque foi desativado por motivo de segurança fala que tenho que aguardar prazo de 24horas para receber uma confirmação para poder alterar minha senha Id Apple.

Por favor preciso resolver isso e não consigo acessar meu iCloud nada como mostra a foto não me deixar entrar.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 10/09/2022 20:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/09/2022 21:14

Boa noite, Denis tudo bem?

Vejo que você possui algumas dúvidas e eu vou tentar te ajudar, ok?

Sobre a senha do seu ID Apple:

Após você abrir o procedimento de recuperação, a Apple solicita um prazo de 24h para realizar análises e te dá uma resposta. Após o prazo de 24h, ela vai te dá um novo prazo para segundas verificações e, esse prazo somente você tem acesso a ele direto no site iforgot.apple.com . Neste site, você coloca o seu ID Apple (E-mail) e confirma o código abaixo. Na próxima tela vai aparecer seu número de telefone para você confirma-lo e você deve fazer isso. Após você fornecer a informação, o site mostrará o prazo que final que você deverá aguardar e voltar no mesmo site para fazer a Redefinição.

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Sobre o sua conta estar esmaecida (FOTO):

Isso é por conta do Tempo de Uso. Você atiçou algumas restrições no o seu aparelho e para normalizar é bem fácil:

Acesse: Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Alterações de conta (ou algo similar, quase no fim da página) > Permitir.

Após fazer o procedimento acima, você vai perceber que estará liberado para acesso. Abaixo vou deixar um artigo que vai te explicar um pouco melhor sobre o que é o Tempo de Uso.

Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Espero ter esclarecido suas dúvidas e qualquer coisa, continuamos a disposição. :)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/09/2022 21:14 em resposta a denis20

Boa noite, Denis tudo bem?

Vejo que você possui algumas dúvidas e eu vou tentar te ajudar, ok?

Sobre a senha do seu ID Apple:

Após você abrir o procedimento de recuperação, a Apple solicita um prazo de 24h para realizar análises e te dá uma resposta. Após o prazo de 24h, ela vai te dá um novo prazo para segundas verificações e, esse prazo somente você tem acesso a ele direto no site iforgot.apple.com . Neste site, você coloca o seu ID Apple (E-mail) e confirma o código abaixo. Na próxima tela vai aparecer seu número de telefone para você confirma-lo e você deve fazer isso. Após você fornecer a informação, o site mostrará o prazo que final que você deverá aguardar e voltar no mesmo site para fazer a Redefinição.

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Sobre o sua conta estar esmaecida (FOTO):

Isso é por conta do Tempo de Uso. Você atiçou algumas restrições no o seu aparelho e para normalizar é bem fácil:

Acesse: Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Alterações de conta (ou algo similar, quase no fim da página) > Permitir.

Após fazer o procedimento acima, você vai perceber que estará liberado para acesso. Abaixo vou deixar um artigo que vai te explicar um pouco melhor sobre o que é o Tempo de Uso.

Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Espero ter esclarecido suas dúvidas e qualquer coisa, continuamos a disposição. :)

Redefinir minha senha ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.