Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meus AirPods não estão a funcionar

Os meus airpods não estão a funcionar , a luz deles não liga e não conectam ao telemóvel o que eu devo fazer ?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/09/2022 17:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/09/2022 17:16

Boa tarde, tudo bem?


Recomendo que você deixe conectado ao carregador por pelo menos 2 horas, teste outro cabo e fonte e, caso eles não liguem, entre em contato com o Suporte Técnico da Apple para melhores análises.


Teste outro cabo e fonte apenas para ter certeza que a falha não está nesses componentes.


Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR)



Continuamos à disposição. :)


1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/09/2022 17:16 em resposta a leonor179

Boa tarde, tudo bem?


Recomendo que você deixe conectado ao carregador por pelo menos 2 horas, teste outro cabo e fonte e, caso eles não liguem, entre em contato com o Suporte Técnico da Apple para melhores análises.


Teste outro cabo e fonte apenas para ter certeza que a falha não está nesses componentes.


Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR)



Continuamos à disposição. :)


Meus AirPods não estão a funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.