iPhone - Meu reembolso ainda não caiu na minha conta da Uber

Meu reembolso ainda não caiu na minha conta da Uber q foi descontado ontem e no status da minha solicitação diz q já foi reembolsado

Quero saber quando meu dinheiro vai estar disponível na minha conta Uber novamente

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 14

Publicado em 12/09/2022 14:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/09/2022 14:42

Boa noite, Carlos. Tudo bem?

As cobranças do Aplicativo Uber é de responsabilidade da plataforma deles e não da Apple. A Apple somente é responsável por compras feitas na App Store e, tal aplicativo não possui cobranças ligadas a ela, uma vez que os pagamentos são feitos entre seu método de pagamento cadastrado no Aplicativo e o Aplicativo Uber.

Recomendo que entre em contato com o Suporte da Uber para verificar tais informções.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Continuamos à disposição.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/09/2022 14:42 em resposta a Carlosuber

Boa noite, Carlos. Tudo bem?

As cobranças do Aplicativo Uber é de responsabilidade da plataforma deles e não da Apple. A Apple somente é responsável por compras feitas na App Store e, tal aplicativo não possui cobranças ligadas a ela, uma vez que os pagamentos são feitos entre seu método de pagamento cadastrado no Aplicativo e o Aplicativo Uber.

Recomendo que entre em contato com o Suporte da Uber para verificar tais informções.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Continuamos à disposição.

12/09/2022 21:20 em resposta a Carlosuber

Carlosuber

Se você já solicitou um reembolso

Verifique o status da solicitação de reembolso.

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Prazo de 48H para analise; sendo aprovado são 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Meu reembolso ainda não caiu na minha conta da Uber

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.