Compartilhar apenas Apple Music com familiar

É possível compartilhar apenas uma assinatura específica por meio do familiar?

Por exemplo, gostaria de adicionar um parente à minha assinatura, porém, não quero que ele tenha acesso ao iCloud+, apenas ao Apple Music. É possível fazer essa distinção entre os serviços a serem compartilhados entre os membros de uma família?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 14/09/2022 12:46

Responder
2 respostas

14/09/2022 14:58 em resposta a ewreal

Olá Usuario(a),ewreal

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhe assinaturas da Apple e da App Store com membros da família no iPhone - Suporte da Apple (BR)

• Apple Arcade: consulte Assine o Apple Arcade no iPhone. Todos os membros da família podem baixar e jogar jogos do Apple Arcade da App Store Cada jogador recebe uma conta personalizada e seu progresso é transportado entre dispositivos.
    • Apple Fitness+: Consulte Tudo sobre o Apple Fitness+ no Manual do Usuário do Apple Watch. Todos os membros da família podem acessar exercícios no app Fitness no iPhone ou iPad.
    • Apple Music: consulte Assine o Apple Music no iPhone. Com uma assinatura familiar, cada membro da família tem sua própria biblioteca de música e recomendações pessoais.
    • Apple News+: consulte Assine o Apple News+ no iPhone. Todos os membros da família podem ler publicações do Apple News+ sem nenhuma cobrança adicional.
    • Apple TV+ e canais da Apple TV: Consulte Assine o Apple TV+ e canais da Apple TV no iPhone e Assine canais da Apple TV. Cada familiar pode usar seus próprios ID Apple e senha para assistir em seu respectivo iPhone, iPad, iPod touch, Mac e Apple TV, além de smart TVs e dispositivos de transmissão compatíveis.
    • iCloud+: consulte Assine o iCloud+ no iPhone. Quando você compartilha o iCloud+, todos os membros da família têm acesso aos recursos e armazenamento do iCloud+. No armazenamento, você compartilha apenas o espaço — suas fotos e documentos permanecem privados e todos continuam usando suas próprias contas.

Para obter informações sobre como combinar suas assinaturas da Apple, consulte o artigo de Suporte da Apple Pacote de assinaturas da Apple com o Apple One.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

14/09/2022 15:08 em resposta a DaveGrohl666

Olá, DaveGrohl666!

Eu sou assinante do Apple One e gostaria de compartilhar apenas o Apple Music com um membro da família, sem deixá-lo ter acesso às demais assinaturas contidas no pacote. É possível?

Eu sei que se eu assinar serviços de forma individual, ao adicionar um novo membro, ele só terá acesso às assinaturas que eu escolhi aderir. Porém, conforme dito acima, eu possuo o Apple One, que é um bundle com vários serviços. Então, como eu faço para compartilhar apenas alguns desses com os membros do grupo familiar? Existe alguma forma de fazer isso?

Exemplo: Eu assinei o Apple One e tenho acesso a Arcade, Apple Music, iCloud+ e Apple TV+. Daí eu resolvo adicionar o meu irmão no meu grupo família, no entanto, cedendo acesso apenas ao Apple Music. Sem deixá-lo ter acesso ao iCloud+ ou Apple TV+, sacou?

No mais, agradeço antecipadamente pela ajuda.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compartilhar apenas Apple Music com familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.