Minha bateria estufou. A autorizada aqui de goiania cobrou 450 reais para trocar por outro iPhone 5. Tem como pagar mais e trocar por iPhone 5S???

Minha bateria estufou. A autorizada aqui de goiania cobrou 450 reais para trocar por outro iPhone 5. Tem como pagar mais e trocar por iPhone 5S???

iPhone 5

Publicado em 12/03/2016 11:00

Responder
5 respostas

29/03/2016 07:37 em resposta a André Gyn

Cara da uma olhada nisso primeiro antes de gastar dinheiro nas autorizadas.

https://www.apple.com/br/support/iphone5-battery

Meu Iphone foi fabricado 1 mês depois após a data desse "recall" e a bateria tbm estufou, estou entrando com contato com a Apple para fazerem a troca gratuita porque não tem sentido se eles dizerem que só foi nos fabricados até janeiro os de fevereiro tbm ter o mesmo problema.

Espero ter ajudado.

30/03/2016 10:51 em resposta a JC55

Boa tarde!

Acho super difícil ele te dar outro iPhone 5, eles estão totalmente raros quando se trata de aparelhos novos! Alias, a Apple parou de fabrica-los em 2013. Vá em qualquer outra assistência de celulares que eles iram cobrar bem menos, aqui no meu bairro ofereceram 250 reais, estava sem dinheiro, então comprei no Mercado Livre com as ferramentas de troca e troquei vendo videos no Youtube, foi super fácil! No final gastei menos de R$ 100. Isso faz meses, funciona perfeitamente, até dura mais pelo fato de comprar uma com mais mAH.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.