🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não tenho computador como fazer

Sem querer coloquei uma senha e esqueci

Apple Watch Series 8

Publicado em 16/09/2022 16:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/09/2022 15:45

Olá, Aline2009.


Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.


Pelo o que eu entendi, você esqueceu o código de acesso do seu Apple Watch. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.


Siga os passos do artigo Se você esqueceu o código de acesso do Apple Watch:


Como redefinir o Apple Watch se você esqueceu o código de acesso
Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
Mantenha pressionado o botão lateral até a opção Desligar ser exibida.
Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

"Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" apaga todas as mídias, dados e ajustes do Apple Watch, mas não remove o Bloqueio de Ativação. Para remover o Bloqueio de Ativação, desemparelhe o Apple Watch primeiro. Antes de o relógio ser apagado, um backup do conteúdo dele será criado no iPhone.


Tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/09/2022 15:45 em resposta a Aline2009

Olá, Aline2009.


Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.


Pelo o que eu entendi, você esqueceu o código de acesso do seu Apple Watch. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.


Siga os passos do artigo Se você esqueceu o código de acesso do Apple Watch:


Como redefinir o Apple Watch se você esqueceu o código de acesso
Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
Mantenha pressionado o botão lateral até a opção Desligar ser exibida.
Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

"Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" apaga todas as mídias, dados e ajustes do Apple Watch, mas não remove o Bloqueio de Ativação. Para remover o Bloqueio de Ativação, desemparelhe o Apple Watch primeiro. Antes de o relógio ser apagado, um backup do conteúdo dele será criado no iPhone.


Tenha um bom dia.

Não tenho computador como fazer

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.