Posso adicionar o cartão de terceiros no meu Apple Pay?

Tenho um Cartao adicional na conta do meu pai, o celular dele é um android, como posso adicionar o Cartao dele no meu apple pay

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/09/2022 10:31

Responder
1 resposta

19/09/2022 10:42 em resposta a Danielherbst

Olá, Daniel!

Que ótimo que está interessado em cadastrar um cartão no Wallet em seu iPhone, espero conseguir te ajudar.

Pelo que entendi o app que controla o cartão deve estar cadastrado no celular do seu pai, que é um Android, correto?

Caso seja esse o caso, é necessário entrar em contato com o banco para saber exatamente o que fazer, se o banco permite uma outra autenticação ou apenas pelo app.

Quando estiver tudo certo, siga estes passos:

Adicionar um novo cartão no iPhone
No app Carteira, toque no botão Adicionar .
Toque em "Cartão de Débito ou Crédito".
Toque em Continuar.
Siga as etapas na tela para adicionar um novo cartão. Se necessário, selecione o banco ou a administradora do cartão na lista ou procure-os usando a barra de busca.
Verifique suas informações com o banco ou a administradora do cartão. Eles podem pedir para você fornecer informações adicionais ou baixar um app antes de aprovar seu cartão para uso com o Apple Pay.
Se tiver um Apple Watch emparelhado, você poderá adicionar o cartão também ao relógio.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso adicionar o cartão de terceiros no meu Apple Pay?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.