Caixa de som conectadas no iPhone com som baixo

Ola pessoal, gostaria de resolver um problema, minhas caixas acusticas nao ficam com som alto quando eu as conecto com o adaptador de cabo, Iphone 11 Pro.

O Iphone diz que estou conectada com fones de ouvidos, e o volume fica muito baixo....

Tem algum jeito de conectar o Iphone 11 pro em caixas acusticas com entrada nornal, sem prejudicar o som ?

Por favor me ajudem, as caixas sao otimas, mas nao posso usa-las..... HELP PLEASE. Abraco, Eunice

las

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 15

Publicado em 21/09/2022 10:45

Responder
3 respostas

22/09/2022 01:31 em resposta a SugarComa

Obrigada pela dica, mas, na realidade, o cabo das caixas que uso é o padrão universal, igual às entradas para fone de ouvidos.

Eles não tem como me ajudar. A questão é que a entrada do meu Iphone 11 é diferente deste padrão, por isso comprei o adaptador light, da Apple, que serve para isto. Mas meu Iphone me informa que estou conectada com fones de ouvidos, e nao com caixas acústicas, então o som fica extremamente baixo....

Complicado né, sera que só eu passo por esses problemas ?

Trabalho em uma academia que ainda não tem caixas de som bluetooh, preciso conectar com cabos......

Aguardo suas dicas, muito obrigada desde já, H E L P ....

Abraço,

Eunice

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Caixa de som conectadas no iPhone com som baixo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.