Como saber se IMEI do iPhone é real ou gerado aleatoriamente?
olá, pessoal ! Comprei uns iphones de um determinado fornecedor de Goiânia, mas ele enviou faltando um iphone 11. Estou suspeitando que ele tem um esquema com o motoboy, visto que ele enviou minha encomenda numa sacola aberta, o que é muito estranho. Ao chegar a encomenda, verfiquei que faltou o Iphone 11, então comuniquei ao Fornecedor, mas ele negou até a morte e disse que tem certeza que enviou a encomenda completa e que o seu motoboy é de extrema confiança, jogando a culpa em meu amigo, que é caminhoneiro, por ter furtado o iphone 11. Eu tenho certeza absoluta que no foi o caminhoneiro. Então solicitei a gravação ao fornecedor do empacotamento dos iphones, mas ele colocou diversas dificuldades para fornecer o vídeo e não forneceu. Então solicitei o imei do iphone, ele passou o dia todo e só foi enviar o imei agora a noite, depois que eu praticamente o ameacei, dizendo que iria amanhã registrar um Boletim de Ocorrência. Essa é a história.
Minha dúvida: quero saber como descobrir se o IMEI que o fornecedor disponibilizou é realmente verdadeiro ou se foi gerado aleatoriamente. Existe a possibilidade de gerar IMEI de forma aleatória e todos constam como "LIVRE" nos sites de informação de IMEI.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11