Por que minha contaID Apple foi desativada?

Gostaria de saber o porque da minha conta ter sido desativada sem um aviso prévio e o que preciso fazer para reativar e ter condição de atualizar meus aplicativos, inclusive os que não tem nada a ver com a apple.

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 6

Publicado em 22/09/2022 03:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/09/2022 05:06

Bom dia, tudo bem?

Quando sua conta é desativada somente a Apple pode te ajudar. Geralmente isso acontece quando algo dos Termos e Condições dos Serviços de Mídia da Apple não é seguido.

O contrato informa o seguinte:

Entre em contato com o Suporte Apple do seu país e informe seu problema.

Legal - Apple Media Services - Apple

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple (BR)

Continuamos à disposição. :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/09/2022 05:06 em resposta a cbmonte

Bom dia, tudo bem?

Quando sua conta é desativada somente a Apple pode te ajudar. Geralmente isso acontece quando algo dos Termos e Condições dos Serviços de Mídia da Apple não é seguido.

O contrato informa o seguinte:

Entre em contato com o Suporte Apple do seu país e informe seu problema.

Legal - Apple Media Services - Apple

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple (BR)

Continuamos à disposição. :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que minha contaID Apple foi desativada?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.