Apple TV na TV LG não está funcionando direito

baixei o apple tv e assinei na minha tv LG e não esta funcionando direito, a conexão fica falhando e não carregar perfeitamente, toda hora da erro, sendo que minha internte esta em perfeito estado, quando entro da netflix ou primevideo na mesma tv funcionam normal. Alguem sabe se preciso configurar algo dentro do app da applettv?

[Título alterado pelo Moderador] 

Windows, Windows 6

Publicado em 25/09/2022 12:51

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

26/09/2022 10:12 em resposta a nedilo

É uma particularidade do App em dispositivos de terceiros (Smart TVs, Sticks, etc). Não adianta atualizar, não adianta contactar os suportes dos fabricante (Samsung, LG, MI, etc). O problema é, mesmo, no App de versão Android. A única alternativa que está funcionando é assistir no horário fora de pico (entre 06:00 e 09:00hs da manhã). Esse App Android é muito faminto (consome toda a banda de velocidade). Assim está dando certo e estou conseguindo assitir. É uma pena pois, nesse período, a maioria de nós, já está trabalhando para poder pagar à assinatura da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV na TV LG não está funcionando direito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.