Quanto tempo eu passei ouvindo música no Apple Music?

Eu gostaria de saber por quanto tempo eu fiquei ouvindo música durante o ano. O Spotify tem uma forma de como saber e então gostaria de perguntar se aqui no Music também tem ??

obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro, iOS 16

Publicado em 30/09/2022 17:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/09/2022 19:28

Olá Usuario(a),kerlem

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Ver o Replay do Apple Music para encontrar os artistas e as músicas que você mais ouviu

Como o Replay do Apple Music funciona

O Replay do Apple Music calcula suas principais músicas, álbuns e artistas ao longo do ano usando:

• Seu histórico de músicas ouvidas no Apple Music
  • A quantidade de reproduções e tempo de escuta de uma música, artista ou álbum

Como encontrar e compartilhar sua playlist do Replay

1. Abra o app Apple Music.
  2. Acesse Ouvir Agora.
  3. Role para baixo até "Replay: suas músicas mais ouvidas a cada ano". Nesse local, você pode:

Não vê o Replay? Você talvez precise reproduzir mais músicas. Assim que reproduzir músicas o suficiente, verifique novamente a playlist do Replay.

Como ver as estatísticas de músicas ouvidas do Replay do Apple Music

1. Acesse music.apple.com/replay.
  2. Inicie sessão com o mesmo ID Apple usado na assinatura Apple Music.
  3. Clique em "Ouça o seu mix Replay".
  4. Nesse local, você pode:
    • Ver quantos artistas você ouviu até o momento no ano e as horas que passou ouvindo esses artistas.
    • Conferir os 10 álbuns que mais ouviu até o momento, com contagens de reprodução para cada álbum.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/09/2022 19:28 em resposta a kerlem

Olá Usuario(a),kerlem

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Ver o Replay do Apple Music para encontrar os artistas e as músicas que você mais ouviu

Como o Replay do Apple Music funciona

O Replay do Apple Music calcula suas principais músicas, álbuns e artistas ao longo do ano usando:

• Seu histórico de músicas ouvidas no Apple Music
  • A quantidade de reproduções e tempo de escuta de uma música, artista ou álbum

Como encontrar e compartilhar sua playlist do Replay

1. Abra o app Apple Music.
  2. Acesse Ouvir Agora.
  3. Role para baixo até "Replay: suas músicas mais ouvidas a cada ano". Nesse local, você pode:

Não vê o Replay? Você talvez precise reproduzir mais músicas. Assim que reproduzir músicas o suficiente, verifique novamente a playlist do Replay.

Como ver as estatísticas de músicas ouvidas do Replay do Apple Music

1. Acesse music.apple.com/replay.
  2. Inicie sessão com o mesmo ID Apple usado na assinatura Apple Music.
  3. Clique em "Ouça o seu mix Replay".
  4. Nesse local, você pode:
    • Ver quantos artistas você ouviu até o momento no ano e as horas que passou ouvindo esses artistas.
    • Conferir os 10 álbuns que mais ouviu até o momento, com contagens de reprodução para cada álbum.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quanto tempo eu passei ouvindo música no Apple Music?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.