Solicitação do carregador iPhone13 Pro Max

Bom dia!!

Estou entrando em contato com a Apple para solicitar meu carregador, pois adquiri um modelo de celular iPhone13 Pro Max da Apple e veio sem o carregador. O que é injusto sendo que é um produto caro e ele necessita de um carregador de bateria para funcionar.***** estou buscando sua posição. Seria injusto eu não lhe dá a oportunidade de resposta. Se negado. *****

(Aqui está a foto. Cor e modelo)

obrigada!

[Editado pelo Moderador]

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/10/2022 06:35

Responder
2 respostas

13/10/2022 13:30 em resposta a DaveGrohl666

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), órgão vinculado ao Ministério da Justiça, suspendeu a venda de iPhones sem carregador e multou a Apple, empresa responsável pelo smartphone, em R$ 12.274.500,00.

A Senacon cassou, ainda, o registro dos aparelhos a partir do modelo iPhone 12.

A avaliação é de que se trata de venda casada e que a Apple não demonstrou que a medida seria em prol da proteção ambiental em solo brasileiro.

“A representada, que continua a fabricar os carregadores de bateria, propaga, declaradamente, o discurso de que a escolha da compra foi passada ao consumidor, mas, na verdade, é ela quem decidiu o modo de fornecimento de seu produto. Não há elementos para considerar justificada uma operação que, visando, declaradamente, a reduzir emissões de carbono, acarreta a inserção no mercado de consumo de produto cujo uso depende da aquisição de outro, que é, também, comercializado pela empresa”, justifica Laura Postal Tirelli, diretora da Senacon

7/10/2022 18:44 em resposta a valdenia224

Olá Usuario(a),valdenia224

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Voce ja sabia que viria sem carregador, nao ira ganhar de graca um e pode usar original homologado ou comprar 1

iPhone 13 - Especificações técnicas (BR)

Conteúdo da caixa 

• iPhone 13 
  • Cabo de USB-C para Lightning
  • Documentação

Como parte dos esforços para atingir nossos objetivos ambientais, o iPhone 13 não vêm com adaptador de energia nem EarPods. O conteúdo da caixa inclui um cabo de USB‑C para Lightning compatível com recarga rápida e com adaptadores de energia USB-C e portas de computador.

Sugerimos a reutilização de seus cabos de USB‑A para Lightning, adaptadores de energia e fones de ouvido compatíveis com esses modelos de iPhone. Mas, se precisar de novos adaptadores de energia ou fones de ouvido da Apple, eles estão disponíveis para compra.

Energia e cabos - Acessórios para iPhone - Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Solicitação do carregador iPhone13 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.