O que acontece se eu não atualizar o iPhone?

Oque acontece se não a ver atualização?

Meu iPhone irá travar ? Ou ficar ruim ? Porque sempre das vezes eu atualizo o mais rápido possível para não abre problemas com meu iPhone 8 Plus

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 12/10/2022 04:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/10/2022 05:04

Bom dia, Enthony. Tudo bem?

As atualizações são otimizações ou novos recursos para o sistema do seu aparelho. Lembrando também que as atualizações trazem melhorias de segurança, assim, garantindo sempre uma segurança maior dos seus dados.

Dependendo do caso, sim, seu dispositivo pode apresentar uma lentidão e travamentos comparados a outros aparelhos já atualizados, por esses e outros fatores, sempre será recomendado a atualização do seu aparelho.

Continuamos à disposição. :)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/10/2022 05:04 em resposta a enthony80

Bom dia, Enthony. Tudo bem?

As atualizações são otimizações ou novos recursos para o sistema do seu aparelho. Lembrando também que as atualizações trazem melhorias de segurança, assim, garantindo sempre uma segurança maior dos seus dados.

Dependendo do caso, sim, seu dispositivo pode apresentar uma lentidão e travamentos comparados a outros aparelhos já atualizados, por esses e outros fatores, sempre será recomendado a atualização do seu aparelho.

Continuamos à disposição. :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O que acontece se eu não atualizar o iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.