🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não sei minha senha do e-mail do iCloud

Não sei a senha do meu e-mail e não tenho o e-mail logado no meu telefone tenho outro e-mail e estou indo em “senha e segurança” só que está pedindo pra colocar a senha mas eu não sei,oque posso fazer?

gente me ajuda eu n sei mais oq fazer estou sem WhatsApp,não posso nem usar o celular direito.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 16/10/2022 18:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/10/2022 07:52

Olá, jocelaine176

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que ele pertence a você.

Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.


Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável

  1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em seu nome > Senha e Segurança > Alterar Senha.
  3. Siga as instruções na tela para redefinir a senha.

Você também pode seguir esse processo em um iPad, iPod touch ou Apple Watch confiáveis.

Para redefinir a senha em um Mac confiável, selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema. Depois, clique em ID Apple > Senha e Segurança e siga as instruções na tela.

Se você tiver um novo dispositivo Apple

Se você tiver um novo dispositivo Apple ou um dispositivo Apple no qual não iniciou sessão usando o ID Apple, poderá selecionar "Esqueceu o ID Apple ou a Senha?" quando essa opção for exibida.

Durante a configuração do dispositivo, essa opção aparece na tela de início de sessão do ID Apple. Após a configuração, você poderá selecionar um app ou outra opção que solicite o início de sessão:

  • iPhone, iPad ou iPod touch: acesse o app Ajustes e toque em Mensagens.
  • Mac: selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema. Em seguida, clique em ID Apple e insira o ID Apple.


Redefinir a senha do ID Apple com o app Suporte da Apple em um dispositivo emprestado

Se você não tiver um dispositivo Apple, pegue um emprestado de um amigo ou familiar ou vá até uma Apple Store.

  1. Abra o app Suporte da Apple no dispositivo Apple emprestado. Se necessário, você poderá baixar o app Suporte da Apple pela App Store.
  2. Toque em Senha e Segurança > Redefinir senha do ID Apple > Começar.
  3. Toque em "Outro ID Apple".
  4. Insira seu ID Apple e siga as instruções na tela para redefinir a senha.

Nenhuma informação que você inserir será armazenada no dispositivo.


Redefinir a senha do ID Apple pela Internet

Caso você não tenha um dispositivo confiável, pode redefinir a senha pela Internet, mas o processo pode demorar um pouco mais.

Quando possível, o processo pela Internet redireciona você para um dispositivo confiável. Se você tiver acesso a um de seus dispositivos confiáveis em um curto espaço de tempo, será mais rápido e fácil redefinir a senha.

Redefinir a senha em iforgot.apple.com


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/10/2022 07:52 em resposta a jocelaine176

Olá, jocelaine176

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que ele pertence a você.

Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.


Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável

  1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em seu nome > Senha e Segurança > Alterar Senha.
  3. Siga as instruções na tela para redefinir a senha.

Você também pode seguir esse processo em um iPad, iPod touch ou Apple Watch confiáveis.

Para redefinir a senha em um Mac confiável, selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema. Depois, clique em ID Apple > Senha e Segurança e siga as instruções na tela.

Se você tiver um novo dispositivo Apple

Se você tiver um novo dispositivo Apple ou um dispositivo Apple no qual não iniciou sessão usando o ID Apple, poderá selecionar "Esqueceu o ID Apple ou a Senha?" quando essa opção for exibida.

Durante a configuração do dispositivo, essa opção aparece na tela de início de sessão do ID Apple. Após a configuração, você poderá selecionar um app ou outra opção que solicite o início de sessão:

  • iPhone, iPad ou iPod touch: acesse o app Ajustes e toque em Mensagens.
  • Mac: selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema. Em seguida, clique em ID Apple e insira o ID Apple.


Redefinir a senha do ID Apple com o app Suporte da Apple em um dispositivo emprestado

Se você não tiver um dispositivo Apple, pegue um emprestado de um amigo ou familiar ou vá até uma Apple Store.

  1. Abra o app Suporte da Apple no dispositivo Apple emprestado. Se necessário, você poderá baixar o app Suporte da Apple pela App Store.
  2. Toque em Senha e Segurança > Redefinir senha do ID Apple > Começar.
  3. Toque em "Outro ID Apple".
  4. Insira seu ID Apple e siga as instruções na tela para redefinir a senha.

Nenhuma informação que você inserir será armazenada no dispositivo.


Redefinir a senha do ID Apple pela Internet

Caso você não tenha um dispositivo confiável, pode redefinir a senha pela Internet, mas o processo pode demorar um pouco mais.

Quando possível, o processo pela Internet redireciona você para um dispositivo confiável. Se você tiver acesso a um de seus dispositivos confiáveis em um curto espaço de tempo, será mais rápido e fácil redefinir a senha.

Redefinir a senha em iforgot.apple.com


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘


Não sei minha senha do e-mail do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.