Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Perdi o meu iPhone 13 essa semana

Recebi por sms uma mensagem assim: seu iPhone foi lozalizado. Veja a imagem capturada pela camera frontal.....Procede?

Esta ativado a localização e também ja ativei modo perdido e apaguei...e estou localizando ele pelo meu outro e recebi a mensagem.

Pelo que entendi alguém está tentando mexer e capturou uma foto da pessoa.Mas estou com medo de não ser da apple.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 17/10/2022 22:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/10/2022 20:27

Boa noite AdriSC!

Eu sou um usuário...

Que eu saiba, a Apple não envia mensagem informando a localização de dispositivo. Recomendo não clicar em links nem digitar seus dados pessoais. O artigo Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes pode ser útil.

Boa sorte!

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/10/2022 20:27 em resposta a AdriSC

Boa noite AdriSC!

Eu sou um usuário...

Que eu saiba, a Apple não envia mensagem informando a localização de dispositivo. Recomendo não clicar em links nem digitar seus dados pessoais. O artigo Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes pode ser útil.

Boa sorte!

Perdi o meu iPhone 13 essa semana

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.