Canal MGM na Apple TV+ travando

Eu assinei o canal mgm na appletv e quando eu assisto qualquer coisa, ele trava toda hora, como se estivesse carregando e as vezes aparece “conteúdo indisponível”! Eu não consigo assistir nada sem pelo menos umas 10 travas em uma hora de conteúdo. E não tem haver com a minha internet porque só acontece nesse canal! O mais interessante é que se eu assistir qualquer conteúdo da própria appletv não acontece nenhuma trava. Teria como resolver esse bug? Agradeço!

[Título alterado pelo Moderador] 

FireTVStick(2020),

Publicado em 18/10/2022 20:36

Responder
2 respostas

19/10/2022 08:07 em resposta a Monik_M

Olá Usuario(a),Monik_M

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para tvOS

1. Abra a App Store na Apple TV.
  2. Busque o app e selecione-o.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a parte inferior da página. O site do desenvolvedor está na seção Informações.

Se ainda precisar de ajuda

Se você não conseguir encontrar as informações de contato do desenvolvedor, pesquise na internet.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

20/10/2022 08:13 em resposta a DaveGrohl666

Hey Dave!

Como explicado anteriormente, eu estou com dificuldades no app da APPLETV !!! O canal mgm está travando toda hora, conteúdos de 1h de duração levam 2h pra se conseguir assistir… E, detalhando o que eu disse anteriormente: eu não tenho esse problema com nenhum outro app, eu não tenho esse problema com outros canais na appletv, eu não tenho esse problema com o canal mgm na amazon (porque eu fiz um teste pra saber se o problema era o canal). Ou seja o problema está relacionado ao canal dentro da appletv! Até porque, como eu também disse anteriormente, se eu assistir conteúdo da própria apple, eu não tenho problemas! Como, infelizmente, a mgm não possui aplicativo próprio, eu tenho que assinar o canal dentro de outro aplicativo. Eu preferiria assinar pela appletv, mas se continuar assim vou ter que mudar pra amazon (porque lá o canal não tem bug)!

Também não é possível falar com o desenvolvedor do canal, porque o canal faz parte do app appletv, logo o desenvolvedor é a própria appletv.

Peço mais uma vez: tem como consertar esse bug???

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Canal MGM na Apple TV+ travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.