Não consigo fazer backup do iPhone
Meu Wi-Fi não funciona ele não conecta em nenhuma rede. Acho que isso acontece porque não foi feito o backup, porém para faze-ló eu preciso de Wi-Fi! Como resolvo isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Meu Wi-Fi não funciona ele não conecta em nenhuma rede. Acho que isso acontece porque não foi feito o backup, porém para faze-ló eu preciso de Wi-Fi! Como resolvo isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a),Emanuella2004
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Backup do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Use o Mac para fazer o backup do iPhone
Nota: você também pode conectar o iPhone ao computador sem fios se configurar a sincronização via Wi-Fi.
Use o PC com Windows para fazer o backup do iPhone
Para ver os backups armazenados no computador, selecione Editar > Preferências e clique em Dispositivos. Os backups criptografados possuem um ícone de cadeado na lista de backups.
Nota: você também pode conectar o iPhone ao computador sem fios se configurar a sincronização via Wi-Fi.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),Emanuella2004
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Backup do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Use o Mac para fazer o backup do iPhone
Use o PC com Windows para fazer o backup do iPhone
Para ver os backups armazenados no computador, selecione Editar > Preferências e clique em Dispositivos. Os backups criptografados possuem um ícone de cadeado na lista de backups.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Não consigo fazer backup do iPhone