iPhone não se conecta ao Wi-Fi. Como fazer o backup?
Meu iPhone 7 Plus não se conecta mais ao Wi-Fi. Como posso fazer o backup do iCloud?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 15
Meu iPhone 7 Plus não se conecta mais ao Wi-Fi. Como posso fazer o backup do iCloud?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 15
olá Iva, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vinda!
primeiramente, vamos tentar resolver o problema do Wi-Fi, tente reiniciar o seu dispositivo, para isso:
Pressione ao mesmo tempo, o botão liga/desliga que fica a direita e pressione também o botão volume menos, mantenha ambos pressionados até aparecer o logotipo da Apple, solte e assim que o dispositivo reiniciar veja se ele conecta ao Wi-Fi.
outra maneira é redefinir os ajustes de rede, para isso:
Abra ajustes, geral, transferir ou redefinir, redefinir, redefinir ajustes de rede, Após redefinir os ajustes de rede, abra o Wi-Fi, toque no nome da sua rede, toque em conectar e digite a senha do seu Wi-Fi novamente.
se nenhum dos passos acima, resolveu o seu problema, confira no artigo abaixo mas algumas recomendações que podem te ajudar:
Se o iPhone ou iPad não conectarem a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple (BR)
agora sobre o backup, você pode utilizar um Mac ou PC com Windows para fazer o backup:
Use o Mac para fazer o backup do iPhone
Use o PC com Windows para fazer o backup do iPhone
saiba mais, como fazer backup no iCloud 👇
Backup do iPhone - Suporte da Apple (BR)
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá Iva, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vinda!
primeiramente, vamos tentar resolver o problema do Wi-Fi, tente reiniciar o seu dispositivo, para isso:
Pressione ao mesmo tempo, o botão liga/desliga que fica a direita e pressione também o botão volume menos, mantenha ambos pressionados até aparecer o logotipo da Apple, solte e assim que o dispositivo reiniciar veja se ele conecta ao Wi-Fi.
outra maneira é redefinir os ajustes de rede, para isso:
Abra ajustes, geral, transferir ou redefinir, redefinir, redefinir ajustes de rede, Após redefinir os ajustes de rede, abra o Wi-Fi, toque no nome da sua rede, toque em conectar e digite a senha do seu Wi-Fi novamente.
se nenhum dos passos acima, resolveu o seu problema, confira no artigo abaixo mas algumas recomendações que podem te ajudar:
Se o iPhone ou iPad não conectarem a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple (BR)
agora sobre o backup, você pode utilizar um Mac ou PC com Windows para fazer o backup:
Use o Mac para fazer o backup do iPhone
Use o PC com Windows para fazer o backup do iPhone
saiba mais, como fazer backup no iCloud 👇
Backup do iPhone - Suporte da Apple (BR)
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
iPhone não se conecta ao Wi-Fi. Como fazer o backup?