Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone não envia ou recebe SMS

O meu iPhone 13 pro não está recebendo nem enviando mensagens SMS, demorei perceber pois sempre usei o iMessage que funciona normalmente. Uso a Tim e se colocar o chip no iPhone da esposa eu consigo mandar SMS normalmente do meu número, o que fazer ? Obs.: o Tim da minha esposa funciona o SMS no meu telefone também. Só não funciona meu chip em meu telefone.

[Título editado pelo Moderador]

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

iPhone 13 Pro

Publicado em 22/10/2022 01:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/10/2022 09:07

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple. No seu caso, acredito que o melhor a fazer seria seguir o link abaixo, creio que possa ser útil :) Se você não conseguir enviar nem receber mensagens no iPhone, iPad ou iPod touch Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.  Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/10/2022 09:07 em resposta a HeresMMs

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple. No seu caso, acredito que o melhor a fazer seria seguir o link abaixo, creio que possa ser útil :) Se você não conseguir enviar nem receber mensagens no iPhone, iPad ou iPod touch Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.  Guilherme Freoli

iPhone não envia ou recebe SMS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.