O que são bugs no iPhone e o que causam esses bugs?

Bom dia gostaria de saber o que são bugs no iPhone e o que causam esses bugs ? E o que causam a diminuição da capacidade da bateria.?

E também gostaria que vcs melhorassem um pouco mais nós IPhone da linha X tanto com relação a bateria e atualizaçao. Apesar que a maioria deles foram lançados apartir de 2017 e o design e incrível com telas e câmeras grandes , então acho que vcs da Apple deveria melhorar mais tanto em desempenho, bateria, câmera etc principalmente no IPhone X .( colocar na câmera frontal do iPhone X 12 mp igual a da traseira por exemplo. Eu acho que se melhorar um pouco mais na linha X . Todo mundo ia deixar os antigos iPhone de lado pois a linha dos X são iguais ao superiores deles como 11,12 e assim vai.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 25/10/2022 08:29

Responder
1 resposta

25/10/2022 16:17 em resposta a karine273

Boa noite karine273!

Eu sou um usuário...

Em resumo, bug é uma falha de sistema, a nível de software, a ser corrigido quando identificado.

A bateria tem desgaste normal de uso, agravado quando este uso é submetido a uma série de situações irregulares, como por exemplo algo na rede elétrica, acessórios não originais e/ou não apropriado... Nessa questão é válido a leitura deste artigo: Baterias - Aumentando o desempenho.

E você pode enviar feedback a Apple, porque aqui você fala com usuários: Product Feedback - Apple.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O que são bugs no iPhone e o que causam esses bugs?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.