A partir de que momento inicia a garantia apple?

Amigos/as,

Estou em dúvida. Tenho um iphone 13 mas vou vendê-lo. Nunca usado, novo em folha, mas a caixa já foi aberta.

Eu gostaria de saber se apenas ligá-lo (sem inserir dados de login/icloud) por si só ativa a garantia, ou se a garantia iniciará apenas a partir do momento em que o icloud for ativado?

Apesar de o manual informar que a garantia é de 1 ano a partir da compra, sabemos que de fato a garantia se inicia a partir da ativação do aparelho, mesmo que isso ocorra meses depois da compra. Só não estou certo se essa ativação ocorre com a simples ação de ligar o telefone, mesmo sem inserir dados do icloud.

iPhone 13 Pro, iOS 16

Publicado em 25/10/2022 10:43

Responder
1 resposta

25/10/2022 17:25 em resposta a khayrogodoy

Olá Usuario(a),khayrogodoy

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Segundo este artigo da Apple Garantia Limitada de Um (1) Ano, seção O que está coberto por esta garantia, ela começa a contar a partir da data de compra do dispositivo.

Ao ativá-lo, para ativar a garantia, a data de compra válida deve ser informada.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A partir de que momento inicia a garantia apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.