Atraso na entrega de iPhone substituído pela garantia apple

Comprei um iPhone 16 pro max, veio com defeito , enviei pra apple no dia 18/10 e eles me mandaram um aparelho novo via FedEx, Radar Tnt e Rapidão cometa . Prazo de entrega era até dia 11/11/2024, deu entrada na filial de destino em Goiânia no dia 31/10 e até hj, 15/11 não entregaram . Apple abriu Investigação e pediu mais 10 dias úteis pra tratar junto a transportadora o pq que não entregaram . Já aconteceu com alguém esse atraso ? A transportadora entregou ? Tiveram q enviar outro aparelho?

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 15/11/2024 11:02

Responder

Perguntas semelhantes

5 respostas

1/02/2025 12:54 em resposta a washington55

está acontecendo o mesmo comigo. o rastreio não atualiza há mais de 8 dias úteis... sempre que peço uma devolutiva da apple recebo respostas evasivas a transportadora não pode me fornecer respostas referentes a este caso, pois segundo eles "há uma cláusula contratual entre a apple e a fedex para não fornecer quaisquer informações referentes ao envio, para entretar em contato e receber mais detalhes, a apple é quem deve ser um intermédio. infelizmente, estou há várias semanas sem o meu iphone. muito triste.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atraso na entrega de iPhone substituído pela garantia apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.