iPhone 14 Pro “seu SIM enviou uma mensagem de texto”
Como faço para parar de receber a mensagem “seu sim enviou uma mensagem de texto”? (Iphone 14 Pro)
[Título alterado pelo Moderador]
Como faço para parar de receber a mensagem “seu sim enviou uma mensagem de texto”? (Iphone 14 Pro)
[Título alterado pelo Moderador]
Consegui resolver!! Tive q abrir um chamado na Ouvidoria da Claro... pediram 10 dias úteis... mais resolveram meu problema.
Tel da Claro 08007010180
Consegui resolver!! Tive q abrir um chamado na Ouvidoria da Claro... pediram 10 dias úteis... mais resolveram meu problema.
Tel da Claro 08007010180
Olá Usuario(a),CesarCoelho
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Isso e recurso para ser desativado com sua operadora de telefonia
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Pede p mudar o plano : atualizando o plano ele para de dar o defeito
Tive que entrar em contato com a Ouvidoria. No nivel 1 eles não conseguiram resolver, ate mencinei esse forum aqui que tinham mais gente tendo problema. Escalaram pro nivel 2. Depois de quase 10 dias sem resolução me cansei finalmente e migrei pra Vivo. Acabaram os problemas. Aproveitei pra cancelar todo meu combo que tinha e fiquei com uma internet basica em casa. Amo a Vivo....
Eu cheguei a trocar de chip umas 5 vezes já também. Já abri reclamação, já fui na ouvidoria. Nada adianta. Ontem fui ao shopping te tar essa solução. O atendente “resetou” a linha. Até deu certo por uns 20 minutos, eu estava todo feliz, mas logo voltou.
usando iPhone 14 pro americano com Watch 7.
A solução que mais funcionou até agora foi em uma das instalações que a linha ficou “duplicada”. Como se tivessem dois e-sims da mesma linha. Aparecia o número duas vezes, mas uma delas sem dados nos ajustes. Isso durou uma semana sem o erro, mas eventualmente voltou também.
estou quase trocando de operadora….
Estou com mesmo problema instalei outro echip uma segunda linha
qdo eu desativo a minha principal ele para de mandar a mensagem e assim que ligo a linha principal aparece a mensagem novamente
acredito que a Claro tem que atualizar esta linha principal mas a Claro nao responde
Dave boa tarde vc resolveu seu problema da mensagem?
Ainda não.. já abri 4 chamados na claro... uma M...
Já abri 4 chamados na Claro e nada...
Ainda não tentei.. mais uma opção que vou fazer é comprar outro e-chip com a mesma linha opara substituir...
CESAR CONSEGUI ARRUMAR NALOJA DA CLARO SE QUISER ME LIGA ***** ABC
[Informação pessoal editada pelo Moderador]
O q foi feito?
COM O ECHIP JA INSTALADO NO SEU CELULAR , ELES DESLOGARAM A LINHA E LOGARAM NOVAMENTE COMO SE FOSSE UMA ATUALIZACAO...FOI NA LOJA DO SHOPPING VILA LOBOS
Estou com o mesmo problema e alguns protocolos abertos e nada resolvido, a cada 20 segundos recebo essa mensagem.
Alguém teve solução ? Ou só trocando de operadora?
Vou tentar novamente, troquei o e-sim e funcionou por 7 dias, acabou a bateria do celular quando carreguei votou tudo novamente .
iPhone 14 Pro “seu SIM enviou uma mensagem de texto”