iPhone 14 Pro “seu SIM enviou uma mensagem de texto”

Como faço para parar de receber a mensagem “seu sim enviou uma mensagem de texto”? (Iphone 14 Pro)

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/10/2022 16:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/12/2022 08:48

Consegui resolver!! Tive q abrir um chamado na Ouvidoria da Claro... pediram 10 dias úteis... mais resolveram meu problema.

Tel da Claro 08007010180

15 respostas

11/01/2023 10:29 em resposta a erikacvrodrigues

Tive que entrar em contato com a Ouvidoria. No nivel 1 eles não conseguiram resolver, ate mencinei esse forum aqui que tinham mais gente tendo problema. Escalaram pro nivel 2. Depois de quase 10 dias sem resolução me cansei finalmente e migrei pra Vivo. Acabaram os problemas. Aproveitei pra cancelar todo meu combo que tinha e fiquei com uma internet basica em casa. Amo a Vivo....

21/12/2022 03:53 em resposta a Daddario

Eu cheguei a trocar de chip umas 5 vezes já também. Já abri reclamação, já fui na ouvidoria. Nada adianta. Ontem fui ao shopping te tar essa solução. O atendente “resetou” a linha. Até deu certo por uns 20 minutos, eu estava todo feliz, mas logo voltou.

usando iPhone 14 pro americano com Watch 7.

A solução que mais funcionou até agora foi em uma das instalações que a linha ficou “duplicada”. Como se tivessem dois e-sims da mesma linha. Aparecia o número duas vezes, mas uma delas sem dados nos ajustes. Isso durou uma semana sem o erro, mas eventualmente voltou também.

estou quase trocando de operadora….

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 Pro “seu SIM enviou uma mensagem de texto”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.