Colocar 02111 antes do número no iPhone 14 após e- SIM

Instalei o e-sim no iPhone 14 Pro e agora para fazer uma ligação sempre tenho que colocar 021 (operadora)11(prefixo de SP) antes do número a ser chamado. Já utilizei o App 9+ e todos os meus contatos foram corrigidos, mas números novos a chamada não é completada se não colocar o 02111. Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro

Publicado em 26/10/2022 08:37

Responder
5 respostas

26/10/2022 09:21 em resposta a israel9756

Tenta também redefinir seus ajustes de rede, pode ser que te dê algo diferente.

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Lembrando que é interessante que redefina todos os ajustes de uma vez pra isolar ao máximo seu iPhone, mas fazendo isso você pode perder senhas de redes Wi-Fi que já se conectou, papel de parede e outras coisas que diz no artigo que te enviei como link.

26/10/2022 09:19 em resposta a israel9756

Muito estranho porque eu também uso eSim da Claro e não preciso disso, sou usuário de iPhone e não é necessário efetuar esses procedimentos, um tempo atrás me recordo que tinham boatos que precisariam ser colocados esses prefixos antes de todo o contato e cada operadora tinha o seu formato, mas pelo que me lembro isso foi abolido e não existe mais, seria interessante você contatar a Claro pq talvez pode ser uma configuração do seu chip.

Compare a minha configuração com a suas, as vezes pode ajudar a identificar opções ativadas aqui que não estão ativadas aí.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Colocar 02111 antes do número no iPhone 14 após e- SIM

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.